Please reload

Postagens recentes

O que os seus clientes acham do seu serviço?

April 2, 2017

 

 

Já ouviu falar no termo "apagar incêndio"?

É o que grande parte das empresas brasileiras fazem quando precisam reconstruir relacionamento com seus clientes.

Muitas empresas esperam por uma reclamação, ameaça de quebra de contrato ou reunião formal para descobrirem a insatisfação do cliente e procurar uma solução para tal situação, é o que chamamos de "apagar incêndio"?

 

Com a tecnologia que possuímos hoje, não precisamos aguardar uma reclamação de um cliente, ou investir dinheiro em projetos para conseguir tal informação.

 

Imagine só se, em seu website, o cliente tivesse um canal personalizado com perguntas rápidas referente aos serviços da sua empresa. Aonde o cliente poderá acessar está página e responder todas as perguntas que você precisa em menos de 5 minutos.

 

Saiba que, isto é possível.

 

Esta estratégia ajuda em ambas as partes, a sua empresa conseguirá as informações necessárias, e o seus clientes poderão lhe passar todas essas informações de maneira rápida e ágil..

 

Ao receber essas informações, a sua empresa poderá montar gráficos e relatórios para análise estratégica em atendimento ao cliente e desenvolvimento de clientes em potencial.

 

Muitos clientes não gostam de responder tais perguntas, por isso mesmo que muitas empresas, até mesmo alguns clientes da newcreation, oferecem aos seus clientes descontos ou brindes para incentiva-los.

 

Seja qual for a forma que você consegue levantar tais informações com os seus clientes, é muito importante obter e manter este contato, pois, além de levantar informações relevantes sobre o seu negócio, mostra que a sua empresa se importa com a opinião de seus clientes, transmitindo confiança e credibilidade.

 

E melhor ainda, é utilizar a tecnologia para conseguir tal informação, mostra ao seus clientes que houve todo um planejamento e preocupação para o recolhimento de opiniões.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Nosso Facebook
Please reload

Assuntos
  • Facebook Basic Square